Quais informações precisam estar no chamado para criação de peças gráficas?

Ícone de seta para baixo demonstrando que é possivel abrir um menu de opções

Última atualização em 24 de abril de 2023 por Beatriz Sayuri do Nascimento Kato

Elaboração de banners, logotipos, ilustrações ou quaisquer outros materiais gráficos que atendam às demandas institucionais é mais um serviço do Campus Avançado Natal – Zona Leste. Mas, para que o tempo seja otimizado e para direcionar nossos profissionais durante o processo de produção, é necessário que sejam inseridas o máximo de informações sobre o produto final. Sendo assim, essa entrada tem como objetivo orientar sobre as informações essenciais para nosso setor de Diagramação e Design.

Você deve, antes de abrir o chamado, separar algumas informações para inserir na sua descrição. Para preparar essas explicações, orientamos que responda as seguintes perguntas:

  • Quais informações precisam estar na peça?
  • Onde vai utilizar o material solicitado? Exemplo: Moodle, apostilas, Instagram, Facebook, WhatsApp, YouTube ou outra rede social (descrever qual).
  • Você tem alguma referência visual que gostaria que inspirasse o processo de produção? Se sim, indique através de anexos e/ou links.
  • Esse material visual já existe como protótipo ou tem uma versão antiga que precisa ser atualizada? Se sim, disponibilize os materiais através de links e/ou anexos.

Pronto! A partir dessas explicações, sua demanda será estudada e criada pelos nossos profissionais. Caso surja qualquer dúvida sobre as informações disponibilizadas, a equipe entrará em contato. Portanto, fique atento(a) às atualizações do chamado.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Compartilhe essa informação:

Clique nos ícones ou escanei o código QR com a câmera do celular

QR Code