Como agendar a ilha de edição 03 da DEAD/ZL?

Última atualização em 29 de janeiro de 2024 por Williany Bezerra de Souza

A ilha de edição 03 do Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN está localizada no prédio da Diretoria de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais. O espaço pode ser reservado para a gravação de aulas e de outros produtos educacionais produzidos por servidores ou prestadores de serviço deste Instituto Federal. Para agendar a ilha de edição 03 da DEAD/ZL, basta solicitar pelo Suap, como explicado no tutorial a seguir.

Passo 1: Acesse o Suap com suas credenciais

Para iniciar, acesse o link suap.ifrn.edu.br.  Em seguida, insira os dados do usuário e senha no local apropriado conforme a imagem abaixo. Logo depois, clique no botão “Acessar”.

Passo 2: Busque por Administração

Agora, na barra lateral esquerda da tela, selecione a opção “Administração”. Em seguida, clique na seção “Reserva de Salas”. Logo depois, escolha “Salas” para conferir as opções disponíveis para reservas.

Passo 3: Escolha a sala

Ao cumprir o passo anterior, você será direcionado para a página em que poderá visualizar quais espaços do Campus Avançado Natal – Zona Leste você está autorizado a reservar. Agora, para selecionar a Ilha de Edição 03 clique em “Todos” e busque por ela na lista ou digite “011 – Ilha de Edição 03” na caixa de texto disponível, conforme a imagem abaixo.

Passo 4: Solicite a reserva

Clique no botão “Solicitar/Ver Reservas” para verificar o cronograma de agendamentos e selecionar a data em que precisará utilizar o espaço. Finalize a solicitação preenchendo as informações solicitadas para o agendamento.

Caso deseje solicitar a reserva por mais de um dia, indique-o no formulário de solicitação ou refaça o passo a passo abrindo uma nova solicitação.

Atenção!

O acompanhamento da solicitação deve ser feito pelo requisitante da demanda. Ou seja, esteja atento e verifique via Suap se sua reserva foi aprovada pelo setor responsável pelo agendamento.

Pronto! Agora você sabe como agendar a ilha 03 da DEAD/ZL. Compartilhe sua opinião sobre nosso tutorial abaixo; isso nos ajuda a melhorar nossa Central de Ajuda. Se ainda tiver dúvidas sobre esse procedimento, entre em contato conosco por meio do formulário de sugestões.