Quem pode solicitar a inscrição em um auxílio e/ou programa do Campus Natal - Zona Leste?

Última atualização em 3 de setembro de 2024 por Maria Eduarda Angelo dos Santos

As inscrições são feitas via SUAP e cada auxílio exige uma documentação específica para realização da inscrição no edital. Junto com o edital, podem ser publicados documentos complementares, cronograma e algumas observações importantes.

O público-alvo são estudantes do subsequente e da graduação do Campus Natal-Zona Leste que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Agora você sabe os critérios para participar de um auxílio e/ou programa! Caso tenha interesse em participar de algum, confira os detalhes nos editais publicados no portal do seu campus ou acesse: https://portal.ifrn.edu.br/campus/natalzonaleste/

Quer saber como se inscrever para um auxílio e/ou programa? Clique aqui para saber!

É importante ficar atento aos prazos e à documentação necessária para realizar a inscrição, prevista no edital e em seus anexos. Os estudantes que já participam do programa, deverão renovar suas inscrições, conforme o edital.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas